Dúvidas
Sabemos que ha muitas dúvidas a respeito da locação da casa, portanto segue abaixo algumas das dúvidas mais frequentes, caso a sua dúvida não esteja aqui, não deixe de entrar em contato.
> As fotos que visualizamos no site da casa e do condomínio, são fotos reais?
> Por que devemos alugar uma da casa?
> Corro algum risco de pagar pela casa e chegando ao local descobrir que fui enganado?
> Qual a melhor época do ano para visitar Orlando?
> Exatamente onde se localiza o complexo Walt Disney World Flórida?
> Onde exatamente localiza-se as propriedades ?
> O condomínio é seguro?
> Hospedar-se em uma casa é mais econômico do que em um hotel?
> A casa vêm equipada exatamente com o quê?
> Como a cozinha é equipada?
> Existe máquina de lavar e secar na casa?
> Preciso levar ferro de passar roupa?
> Preciso levar toalha, lençol e travesseiro?
> Sabonete, papel higiênico e outros itens de limpeza serão oferecidos nas casas?
> A casa têm ar condicionado e aquecedor central?
> Tenho um bebê. Que facilidades vocês me oferecem?
> Existe telefone na casa?
> Posso fazer ligações internacionais e receber ligações a cobrar?
> Posso colocar o lixo diretamente na lata de lixo?
> É permitido animal de estimação?
> É permitido fumar na casa?
> Que garantia eu tenho de que ficarei em uma casa bem cuidada?
> O que acontece caso "apareça" hóspedes extras (amigos que estão hospedados em outro local e desejarem dormir na casa por exemplo)?
> Qual a distância das casas para o Aeroporto de Orlando?
> Qual a distância das casas para os parques temáticos?
> Onde encontro loja de conveniência?
> A casa é próxima a restaurante?
> Existem shopping centers próximo da casa?
> Há campos de golfe próximo da casa?
> Qual a distância da praia mais próxima?
> A casa oferece piscina privativa?
> A piscina é protegida por telas?
> Terei que limpar a piscina durante minha estadia?
> Preciso de aquecedor de piscina no inverno?
> Se decidir pelo aquecimento da piscina é garantido que terei uma piscina quentinha?
> Está frio demais e a piscina não está aquecendo, serei reembolsado?
> Qual o horário do check-in? E como é feito.
> Qual o horário do check-out?
> Está incluído serviço de limpeza durante minha estadia?
> Terei que deixar a casa limpa no dia do check-out?
> Com quem entramos em contato no caso de necessitarmos de ajuda?
> E se der algum problema de manutenção na casa durante nossa estadia?
> Por que tenho que deixar um depósito de segurança?
> Como devo proceder caso algo seja quebrado ou danificado durante minha estadia?
> Como é determinado o valor do aluguel?
> Existe um mínimo de estadia?
> Gostaria de alugar uma de suas casas por mais de 1 mês durante o inverno, existe alguma tarifa especial para esse tipo de aluguel?
> Qual é a forma de pagamento para a efetuar a reserva?
> Qual é o depósito para se fazer a reserva?
> Fiz o depósito mas acabei desistindo da viagem. Receberei meu depósito de volta?
> Quanto tempo antes do check-in devo fazer o pagamento?
> Qual é a política de cancelamento da reserva?
> Necessito alugar um carro?
> Tenho dúvidas que não foram respondidas neste FAQ. O que devo fazer?

Todas as respostas
> As fotos que visualizamos no site da casa e do condomínio, são fotos reais?

Sim, todas as fotos são próprias da casa e do condomínio, desta forma você está vendo exatamento o que esta alugando.

> Por que devemos alugar uma da casa?

Se você está procurando por uma casa de férias em Orlando que seja única e especial, que tenha excelente localização, então você veio ao lugar certo. As casas são completas e muito bem equipadas. O custo benefício é excelente. A locação é direta com a nossa empresa que procura oferecer as casas para uma estadia perfeita e livre de problemas.

> Corro algum risco de pagar pela casa e chegando ao local descobrir que fui enganado?

Sabemos que na internet ou fora dela existem muita pessoas que agem de má fé, nada mais correto você se certificar de tudo para não correr nenhum risco. Todas as informações e endereços para checar a veracidade da locação estarão disponíveis a você, caso esteja em São Paulo, você pode vir pessoalmente para se certificar de tudo antes de sua viagem, será um prazer receber você.

> Qual a melhor época do ano para visitar Orlando?

Se você está livre para escolher a época para viajar nós recomendamos primavera e outono. O calor e a umidade nos meses de verão podem ser realmente desgastantes, mas em contrapartida você pode curtir demais sua piscina até tarde da noite. Meses mais frios significam menos filas e fazem de Novembro e Março ótimos meses para visita. Mas seja qualquer época do ano que você escolha teremos a certeza de que sua viagem será maravilhosa.

> Exatamente onde se localiza o complexo Walt Disney World Flórida?

A maioria das pessoas pensa em Orlando quando pensa em Disney. Mas Disney não é em Orlando. Na verdade a entrada principal para Disney World localiza-se na cidade de Kissimmee, justamente a cidade onde a casa está localizada.

> Onde exatamente localiza-se as propriedades ?

Nossos condomínios estão localizados em torno de 10 minutos do complexo da Disney em Kissimmee. Muitas empresas de aluguel dizem que suas casas ficam perto da Disney, mas esse perto pode se tornar em até 1 hora dirigindo.

> O condomínio é seguro?

Sim! Apesar do grande número de turistas chegando em Orlando e Kissimmee todos os dias, essa é uma área com condomínios seguros. É óbvio que que se deve tomar todas as precauções tais como deixar sempre a casa trancada e usar o olho mágico antes de abrir a porta ao toque da campainha, mas temos a certeza de que você não terá nenhum tipo de problema tanto de dia quanto de noite.

> Hospedar-se em uma casa é mais econômico do que em um hotel?

Depende da forma como você estará olhando para os custos. Acomodações em Orlando são uma das mais baratas do mundo e a competição por seu dinheiro é grande. Hotéis têm grandes promoções, se você está preparado para dividir o mesmo espaço várias outras pessoas. Porém, se sua família é acima de 5 e vocês gostariam de quartos para todos, então uma casa ganha disparado em economia, espaço e conveniência.

> A casa vêm equipada exatamente com o quê?

A casa é totalmente equipada. Você irá encontrar toalhas, roupa de cama, utensílios de cozinha, geladeira com freezer, fogão, microondas, lavadora de pratos e vários eletro-eletrônicos tais como liquidificador, cafeteira, torradeira,além de máquina de lavar e secar roupa.

> Como a cozinha é equipada?

Inclui todos os utensílios principais bem como pratos, copos, louças, faqueiros, além de geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar louça.

> Existe máquina de lavar e secar na casa?

Sim! Como não podemos oferecer serviço de lavanderia, a casa vem com máquina de lavar e secar, então lavar e secar as toalhas e lençóis será possível durante sua estadia, se necessário for.

> Preciso levar ferro de passar roupa?

Não. Para sua conveniência a casa oferece ferro e tábua de passar.

> Preciso levar toalha, lençol e travesseiro?

A casa oferece suficiente número de toalhas, lençóis e travesseiros para o máximo de hóspedes na casa. Normalmente são oferecidos 2 conjuntos de toalha por hóspede bem como 2 conjuntos de roupa de cama por cama.

> Sabonete, papel higiênico e outros itens de limpeza serão oferecidos nas casas?

A casa contém papel higiênico e sabonete para o primeiro dia. A casa é self-catering, o que significa que uma vez que esses itens sejam utilizados é de responsabilidade dos hóspedes repô-los de acordo com suas necessidades.

> A casa têm ar condicionado e aquecedor central?

Na Flórida, com clima nativo subtropical é necessário ar condicionado. A casa têm ar condicionado e aquecedor central para o seu conforto e de sua família. E diferente de outras casas aqui é você quem controla a temperatura de acordo com sua conveniência, porém sempre respeitando a temperatura mínima e máxima permitida.

> Tenho um bebê. Que facilidades vocês me oferecem?

Cedemos um berço cortesia.

> Existe telefone na casa?

O casa é equipada com telefone para receber ligações, e fazer ligações locais gratuitas.

> Posso fazer ligações internacionais e receber ligações a cobrar?

Ligações locais dentro de Kissimmee e que seja ligação gratuita como 800 / 877 podem ser dadas sem nenhum problema. Ligações internacionais são bloqueadas. Desculpe-nos, mas até mesmo ligações a cobrar são bloqueadas.

> Posso colocar o lixo diretamente na lata de lixo?

Por favor, todo o lixo deve ser colocado dentro de sacos plásticos e nunca direto na lata de lixo.

> É permitido animal de estimação?

Apesar de adorarmos animais, para o conforto e saúde de nossos futuros hóspedes, desculpe-nos mas nenhuma de nossas casas aceita pet.

> É permitido fumar na casa?

Fumar não é permitido em nenhuma das casas da maioria dos condomínios. É claro que fumantes são sempre bem vindos, mas gentilmente pedimos que fumem apenas na área da piscina ou externa da casa. Até o dia de hoje fumante nunca foi problema.

> Que garantia eu tenho de que ficarei em uma casa bem cuidada?

Você terá não somente uma casa bonita, mas com toques especiais que, com certeza absoluta, sua família irá adorar! A casa é limpa por uma equipe de profissonais dedicados que garantem não só a limpeza mas também a higiênização do ambiente após cada estadia.

> O que acontece caso "apareça" hóspedes extras (amigos que estão hospedados em outro local e desejarem dormir na casa por exemplo)?

Nós pedimos desculpas adiantadas, mas temos de ser bem restritos. A casa é de condomínio residencias e entre nossos serviços de jardinagem, limpeza da piscina e faxineiras nós sabemos se têm mais hóspedes na casa do que o permitido por lei. Essa mesma lei que nos permite retirar da casa todos os hóspedes que violaram essa lei e sem nenhum tipo de compensação.

> Qual a distância das casas para o Aeroporto de Orlando?

As casas ficam em torno de 30-45 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

> Qual a distância das casas para os parques temáticos?

Nossas casas estão localizadas em torno de 10 minutos do complexo da Disney.

> Onde encontro loja de conveniência?

As casas ficam bem próximas a supermercados como Wall Mart, Sam's Club, K-Mart, Target, Publix e Albertson's.

> A casa é próxima a restaurante?

As casas estarão próximas a todo tipo de restaurante imaginável para agradar a todos os tipos de gosto e apetite.

> Existem shopping centers próximo da casa?

Sim! Na verdade esteja preparado para usar seu cartão de crédito. Próximo das casas há vários mini shoppings, lojas de ponta de estoque, mercado de pulgas, lojas de conveniência e, como não poderia deixar de ser, várias mercadorias da Disney. Kissimmee é lotado de lojinhas, além das grandes outlets localizadas em Orlando.

> Há campos de golfe próximo da casa?

Há vários campos de golfe próximo as casas. Na verdade existem em torno de 50 campos de golfe nessa área para você escolher a vontade.

> Qual a distância da praia mais próxima?

Orlando está localizado na área central da Flórida. Tanto a Costa Leste - oceano Atlântico, como a Costa Oeste - Golfo do México, está em torno de 90 minutos de distância.

> A casa oferece piscina privativa?

Sim, todas as casas possuem piscina privativa. Quanto ao aquecedor caso faça questão do uso do aquecimento da piscina durante a sua estadia, verifique antes de reservar a casa se a mesma possui aquecedor, o aquecimento da mesma é opcional, com o custo de U$ 25,00 por dia de uso, sendo o período mínimo de 05 dias de contratação.

> A piscina é protegida por telas?

A casa possui cerca a prova de crianças. Mas mesmo assim é importante que se tenha grande cuidado com crianças e nunca as deixe sozinhas. Todas as piscinas são protegidas por telas chamadas screen, o qual evita que insetos perturbem sua diversão.

> Terei que limpar a piscina durante minha estadia?

Isso é simples. Você não cuida. O piscineiro irá limpar a piscina uma vez por semana. Ele irá entrar e sair pelo screen da piscina, cuidar da água, limpar o deck e talvez você nem se dê conta de que ele esteve por lá.

> Preciso de aquecedor de piscina no inverno?

Se achar necessário o aquecimento, o mesmo deve ser contratado diretamente com nossa equipe de Orlando. Lembrando que não são todas as casas que possuem essa opção.O valor é U$25,00 a diária e deve ser contratado pelo período mínimo de 05 dias corridos.

> Se decidir pelo aquecimento da piscina é garantido que terei uma piscina quentinha?

Durante os meses mais frios a habilidade de manter a piscina aquecida em uma determinada temperatura não é garantida, mesmo que o aquecedor esteja no máximo. Uma vez que a temperatura ambiente caia abaixo de 50F ou se acontece uma diferença na temperatura durante o dia ou noite de mais de 20 graus, nenhum aquecedor de piscina por mais forte e melhor que seja conseguirá manter a piscina aquecida pois o aquecimento da piscina depende da temperatura do ar no ambiente.

> Está frio demais e a piscina não está aquecendo, serei reembolsado?

Se houver algum problema com o aquecedor certamente será reembolsado pelos dias não utilizados. Mas se o problema for a temperatura do ar muito baixa infelizmente não podemos reembolsá-lo, devido ao fato de que você solicitou o aquecimento e não podemos ser responsáveis pela temperatura do ar que causará problemas na temperatura da piscina. Nós não reembolsamos os custos do aquecimento porque o aquecedor, mesmo a água não estando aquecida, estava funcionando e gastando energia.

> Qual o horário do check-in? E como é feito.

O check-in é a partir das 16 horas. Sabemos que você acabou de fazer um longo vôo e que, com toda certeza você estará cansado e exausto, desta forma você sairá do Brasil em posse da senha do portão do condomínio e senha da porta da casa, basta digitar a senha para entrar na casa, tudo muito fácil e prático, mas lembre-se de guardar a senha em um local seguro.

> Qual o horário do check-out?

O horário de check-out é até às 10 horas da manhã.

> Está incluído serviço de limpeza durante minha estadia?

Desculpe-nos mas esse tipo de serviço não está incluído no aluguel das casas. Mas, caso você queira que a casa seja limpa durante sua estadia podemos solicitar limpeza diária ou quando preferir. A tarifa varia de acordo com cada casa. Esse serviço é chamado de limpeza simples e cobre fazer as camas, varrer o chão, organizar os banheiros, lavar as louças.

> Terei que deixar a casa limpa no dia do check-out?

Não, nosso serviço de faxineiras irá limpar a casa assim que você sair para que possa estar pronta para nosso próximo hóspede. Porém solicitamos que a casa seja deixada em estado normal de uso e não em completa bagunça, com lixo de dias acumulados, etc.

> Com quem entramos em contato no caso de necessitarmos de ajuda?

Temos uma equipe de suporte em Orlando, para ajudá-los no que for necessário. Todos falam português e para entrar em contato com eles, utilize o telefone fixo da casa que faz ligações locais gratuitas.

> E se der algum problema de manutenção na casa durante nossa estadia?

Algumas vezes, por mais cuidado que se tenha com a casa, inevitavelmente algum problema de manutenção pode vir a ocorrer. Imediatamente entrem em contato com a gerente da casa (todos os números de contato estarão no seu voucher) ela irá providenciar o conserto. Nem sempre o conserto poderá ser feito na mesma hora ou de um dia para o outro, pois dependem de terceiros. Mas fará de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

> Por que tenho que deixar um depósito de segurança?

Como em um hotel ou locadora de automóvel nós também precisamos nos proteger contra qualquer incidente ou acidente que provoque danos à propriedade. Nós também sabemos que a quantia de R$ 400,00 passa a mensagem de que o responsável pela reserva deve ser responsabilizado por seu grupo/família. Alguns hóspedes nos questionam sobre essa política de depósito e dizem que nunca causariam qualquer problema na casa. Nós entendemos perfeitamente que ninguém irá causar nenhum dano intencional, mas acidentes acontecem e tem de haver um responsável.

> Como devo proceder caso algo seja quebrado ou danificado durante minha estadia?

Nós entendemos que acidentes acontecem. Portanto, se algo for quebrado dentro da casa, você deve nos reportar imediatamente para que esse problema seja resolvido durante a sua estadia. Dependendo do que for você pode nem mesmo ter que pagar por isso. A cada novo hóspede, as casas são inspecionados pela nossa gerente. Se após sua saída nossa equipe encontrar qualquer dano na casa, será descontado o valor do seu cheque caução. Note que neste caso iremos enviar via e-mail, o valor junto com a evidência dos estragos em foto.

> Como é determinado o valor do aluguel?

Nós temos tarifas bem competitivas e decidimos escolher apenas 3 níveis de tarifas que são: alta, média e baixa temporada. Cada período tem sua própria tarifa e os valores podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

> Existe um mínimo de estadia?

Sim, em baixa temporada a estadia mínima são de 05 dias, porém em alta temporada seriam 07 dias. De tempos em tempos, para preencher algumas datas que ficaram abertas entre uma reserva e outra, podemos abrir uma exceção.

> Gostaria de alugar uma de suas casas por mais de 1 mês durante o inverno, existe alguma tarifa especial para esse tipo de aluguel?

Sim, nós temos tarifas especiais para hóspedes que desejem ficar por um mês.

> Qual é a forma de pagamento para a efetuar a reserva?

Trabalhamos com boleto bancário, depósito bancário, transferência ou DOC.

> Qual é o depósito para se fazer a reserva?

Depois que receber a confirmação por e-mail você terá uma data limite para fazer o depósito de 20% do valor da sua reserva. A data limite normalmente é em torno de 48 horas. Durantes esses 2 dias a casa estará pré-reservada para você. Caso o depósito não seja feito na data limite sua reserva será cancelada automaticamente.

> Fiz o depósito mas acabei desistindo da viagem. Receberei meu depósito de volta?

Infelizmente não. O depósito de 20% não é reembolsável. Dependendo da época do cancelamento podemos tentar negociar para uso em uma outra época do ano.

> Quanto tempo antes do check-in devo fazer o pagamento?

O saldo final deverá ser liquidado em até 30 dias antes do check-in na casa. Caso haja algum problema para esse pagamento final, é importante que entre em contato, pois nosso sistema cancelará sua reserva automaticamente.

> Qual é a política de cancelamento da reserva?

Se o locatário rescindir o contrato até 23 dias antes da data de chegada ao imóvel o mesmo perderá o valor de 20% sobre o valor total da locação, porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data ou não comparecer o locatário no imóvel, esse não terá direito a nenhum reembolso.

> Necessito alugar um carro?

Definitivamente sim! Kissimmee é uma cidade que oferece muito pouca opção de transporte coletivo exceto por táxis, que na verdade não são nada baratos se comparados ao aluguel de um carro. Para melhor aproveitar suas férias é importante que alugue um carro com GPS

> Tenho dúvidas que não foram respondidas neste FAQ. O que devo fazer?

Por favor, envie sua pergunta via e-mail para central@temporadanadisney.com.br e faremos o possível para lhe responder no mesmo dia. E não se surpreenda caso sua pergunta venha a aparecer nessa nossa sessão no futuro! Terminando... Disney oferece a magia dos parques temáticos e nós, faremos o possível para fazer sua estadia na Terra do Mickey absolutamente mágica e especial.



Nossa empresa foi notícia em: