Reserva Protegida:
No caso improvável de problemas com o imóvel (problemas estruturais, vazamentos,
incêndio, entre outros, que impossibilite a entrada no imóvel) e que será necessário alterar a
reserva, nós encontraremos acomodações semelhantes ou melhores, ou reembolsaremos
você.
Entrada no imóvel Garantida:
Se você não conseguir fazer check-in e a nossa equipe de suporte não resolver o seu
problema, iremos buscar uma acomodação semelhante ou melhor para sua viagem ou
reembolsaremos você
Anúncios com Precisão:
Caso a acomodação não corresponda à anunciada (por exemplo, no anúncio informa que a
casa possui 4 quartos, e ao chegar ao local, é constatado apenas 3 quartos. No anúncio
informa que a casa possui piscina privativa e ao verificar, a mesma não possui).
Encontraremos uma acomodação parecida ou melhor, ou reembolsaremos você.
Manutenção Preventiva:
Temos equipe no local para prestar devido suporte ao cliente durante a estadia, para
eventuais problemas que podem ocorrer (por exemplo, se a geladeira parar de funcionar, ar
condicionado pifar, vazamentos) e se por algum motivo a empresa não prestar o devido
suporte e não poder consertá-la facilmente, encontraremos uma acomodação parecida ou
melhor, ou reembolsaremos você.
Suporte 24 horas:
Temos uma equipe para oferecer suporte em caso de emergência com a casa ou caso você
não sentir-se em segurança, terá acesso prioritário ao atendimento a qualquer hora do dia ou
da noite.
Reembolso Prioritário:
No caso de reembolso, nosso tempo de resposta são os mais rápidos, sem esperar até duas
faturas de cartão de crédito para receber seu dinheiro de volta. O nosso prazo é de 2 dias
úteis.
Bom lugar para ficar. Perto de todas as atrações da Disney e estradas principais.