Roteiro Gastronômico em Orlando – Opções de Alimentação
Quando o brasileiro começa a programar a próxima viagem, um dos itens que está na lista do que fazer no destino é conhecer os restaurantes da região, afinal, conhecer a culinária local é um ingrediente importante para perceber a cultura, preferências e hábitos da nova cidade. Mas, quando se pensa nos Estados Unidos, paira aquela dúvida e receio: o que há para saborear além dos lanches fast food?
Para ajudar os turistas a mapear os restaurantes que não podem faltar no roteiro em Orlando, Wendel Ferrari, CEO da Temporada em Orlando, empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas próximas à Disney e destinadas ao turismo de curta temporada, separou algumas sugestões para agradar diferentes tipos de gostos e bolsos. Confira a lista:
- The Flying Fish CaféO complexo Disney tem vários lugares bacanas para comer, mas o Disney’s BoardWalk ainda é pouco explorado pelos brasileiros e oferece opções gostosas para almoços e jantar. É o caso do The Flying Fish Café. “Este restaurante é delicioso e possui diversas opções de carnes e frutos do mar. O ambiente é intimista e aconchegante, ideal para ir com toda a família e ter uma refeição tranquila. O interessante é que o BoardWalk é uma área do complexo que não precisa ter ingresso para circular, ou seja, mesmo quem está com os dias e entradas contatos para visitar a Disney ou não programou a ida aos parques também consegue visitar e experimentar as opções do lugar”, revela o executivo.
- Bubba Gump
O restaurante é uma homenagem ao famoso filme “Forest Gump” e tem vários pratos com camarão, afinal a marca “Bubba Gump”, criada na trama, vendia o crustáceo. “Se o turista não assistiu ao filme, ele pode não aproveitar toda a experiência que o local proporciona, já que toda a decoração do espaço, cardápio e ambientação remetem aos elementos do longa metragem. O mais bacana é que eles recriaram o banco onde o protagonista conta sua história, ponto imperdível para tirar fotos”, comenta Ferrari. O Bubba Gump está localizado no City Walk, no Universal Studios.
- Denny’sO Denny’s é um dos mais concorridos, porque fica aberto 24h e oferece um cardápio bem variado, com café da manhã, almoço e jantar. “O melhor desse restaurante é que, independente da hora, o brasileiro pode encontrar uma diversidade de opção para comer, desde sanduíches, até saladas e sopas. O espaço é bem grande, então pode ir a família inteira, que vai ter lugar para todos aproveitarem juntos a refeição”, afirma o CEO da Temporada em Orlando. Para quem quer experimentar os pratos típicos americanos, este é o lugar. Há várias unidades do restaurante na cidade de Orlando e é possível conferir todos os endereços no site https://www.dennys.com/locations/
- Cheesecake FactoryA Cheesecake Factory é a queridinha de Orlando, um restaurante delicioso e descolado, com saladinhas perfeitas, pastas e sobremesas. “O clima do local é bem descontraído e aconchegante. Apesar do restaurante ser grande, em horários de pico, pode acontecer de haver lista de espera. Por isso, a dica é deixar para experimentar o famoso cheesecake em horários alternativos”, recomenda Ferrari. O bacana é que a Cheesecake Factory fica ao lado no Mall at Millenia, na 4200 Conroy Road. Nesse caso, o turista pode aproveitar o momento pós-compras para degustar o cardápio variado do restaurante.5 Olive GardenPara os fãs de massas, a melhor opção é o Olive Garden. No total, são nove unidades do restaurante na cidade, porém o mais conhecido é o localizado na Internacional Drive. “Quem quer economizar na refeição, o local oferece diversos pratos mais em conta e todos são bem servidos. A especializada da casa é a culinária italiana, mas também é possível saborear frango e carne vermelha. O mais bacana é que o refrigerante, por exemplo, é refil”, finaliza Wendel Ferrari. O Olive Garden da Internacional Drive fica no número 8984, em Orlando. Você pode verificar todos os endereços no link http://www.olivegarden.com/locations/location-search.
Para mais informações: acesse: www.temporadaemorlando.com.br
Junte-se à discussão