Selecione suas datas de entrada e saída para verificar a disponibilidade e obter o valor exato da sua estadia. Os preços podem variar conforme a temporada.
Pontuação da casa
Perto dos parques, praias e tudo o que Orlando tem de melhor
O Encantada Resort está localizado a apenas 8 minutos da Disney World, com acesso rápido aos principais parques da cidade e atrações para todas as idades.
Além da Disney, você estará próximo da Universal Studios, Island of Adventure, SeaWorld, Wet'n'Wild e da movimentada International Drive, onde ficam outlets, supermercados, restaurantes e campos de golfe.
Para quem busca aventuras fora de Orlando, o Busch Gardens está a apenas 50 minutos, e as praias da Flórida podem ser alcançadas em aproximadamente 1 hora.
Localização perfeita para quem quer curtir Orlando ao máximo com conforto e facilidade.
Adoramos o lugar; está localizado em um condomínio fechado, o que proporciona muita tranquilidade. Tudo estava muito arrumado e seguro. A casa era exatamente como nas fotos. Não usamos a banheira de hidromassagem, mas todo o resto funcionou perfeitamente, e a equipe também nos deixou um presente de boas-vindas fantástico com comidas deliciosas. Já estamos recomendando!
Boa comunicação com a equipe e um check-in fácil. Condomínio fechado seguro. 15-20 min para os parques da Disney World. Casa bem limpa e organizada. Também gostamos de pátio privado e banheira de hidromassagem( mas tivemos que esperar até que a água aqueça, já que foi desligada na chegada). Tudo conforme descrito no anúncio. Recomendado.
Ansioso para ficar aqui novamente! O lugar era exatamente como descrito, limpo, privado e sem problemas para fazer o check-in. A banheira quente não decepcionou! Incrivelmente próximo da Disney e de outras lojas, como prometido.
Nicolas
Abril de 2026